terça-feira, 21 de junho de 2011

#coisas que me tiram do sério

Eu até sou uma gaja porreira, não gosto nada de confusões e quanto menos complicadas forem as coisas melhor, em relação a amizades e amores. 
Gosto de me dar bem com toda a gente, é claro que tenho os meus verdadeiros amigos e os colegas, mas tento dar-me bem com toda a gente, não gosto nada de confusões e muito menos ver-me metida em.
Não sou dada a rancores nem a ódios, nem nada dessas coisas, se há chatice, tento resolver, por tudo para trás das costas e seguir em frente, que nós só estamos cá de passagem e há que aproveitar o intervalo da melhor forma (cliché fantástico). Acho que é a melhor maneira de resolver as coisas (salvo algumas excepções claro), por vezes sou até demasiado boazinha, mas é o meu feitio e nada posso fazer contra isso.
É claro que sempre soube que os amigos verdadeiros são poucos e que conhecidos temos muitos, mas gosto ou gostava de pensar que pelo menos no meu grupo poderia considerar todos amigos. Infelizmente não é assim, ainda para mais neste meu circulo de "amigos" da faculdade. Cada vez mais me apercebo que as pessoas se dão por interesse e por conveniência, fico triste e revoltada mas quanto a isso não posso fazer nada só me resta mesmo é cagar para o assunto.
Neste tempo (4 anos) que aqui estou, já vi de tudo, já passei um pouco por tudo. Mas opá não gostam de mim, não gostam ponto final escusam de andar a fazer boa figurinha e só me procurar quando há algo que interessa.
Irritam-me particularmente aquelas pessoas que se fazem muito amigas, quando estão sozinhas ou quando precisam de alguma coisa, mas assim que deixam de precisar a coisa muda de figura.
Ainda hoje estava eu a estudar na biblioteca com algumas pessoas do meu grupo de "amigos", quando sinto pura e simplesmente que estava a ser excluída, que as conversas que estavam a ter só a eles diziam respeito, quando pedi para me fazerem companhia até lá fora e não estiveram nem aí...resumindo fui completamente ignorada. Opá irrita-me que as pessoas sejam assim, sem terem motivos para tal. É claro que peguei nas minhas coisinhas e pus-me a andar dali pra fora, como diz o velho ditado : "Mais vale só que mal acompanhada". Vim para casa, triste e chateada porque não fiz nada para merecer tal coisa, e irritada porque sei que vou desculpar e vai voltar a acontecer a mesma coisa.
Neste circulo de pessoas, que até é considerávelmente grande só posso chamar amigos a 3 pessoas, é triste mas é a vida.
Não vejo a hora de acabar o curso e por-me a andar daqui pra fora, ao menos sei que na minha terrinha os que tenho, são bons e verdadeiros e como eles não há melhor.
Um grande OBRIGADA a essas pessoas maravilhosas que fazem parte da minha vida e que nunca me deixam ficar mal.


Xoxo** Uploaded with ImageShack.us

Sem comentários: