sexta-feira, 8 de julho de 2011

I hate....


Detesto que as pessoas se metam na minha vida...
Isto de partilhar a casa com duas colegas nem sempre é fácil, uma é um amor de pessoa, tem os seus defeitos mas também quem não os tem?!? A outra...bem...a outra...é muito boa rapariga para a festa, para a brincadeira, para rir um pouco, mas no que toca a outros assuntos deixa muito a desejar. Primeiro de tudo não faz nada em casa, os outros que façam depois se lhe dizemos alguma coisa a princesa fica amuada, uma autentica criança!!
Depois tem outro defeito que me tirar particularmente do sério...mete-se onde não é chamada!! Pois bem a menina tenta a todo o custo arranjar-me um namorado, o que me irrita profundamente, tudo o que é rapaz que eu digo que é bonito, que tem piada é um passo para estar apaixonada, e como se não bastasse quando o "dito cujo" passa por mim ela desfaz-se em sorrisos (tipo primária estão a ver) e em piscar de olhos, toquezinhos e afins. Agora imaginem que o rapaz (cada semana é um novo candidato) repara nesse filme todo, quem passa por otária é aqui a je!! Por mais que diga que não, que não quero nada, e mesmo que quisesse não precisava da ajuda dela, ela pura e simplesmente não para...o que me irrita profundamente!! Já não sei mais o que ei de fazer...já tentei explicar as coisas por bem e ela não entende ou faz que não entende, porque já fui directa e duvido muito que não tenha entendido falamos as duas Português lol .
A minha sorte é que falta menos de uma semana para entrar de férias e vou ficar uns mesitos sem a ver...acho que se durasse mais tempo não ia correr muito bem!!


Xoxo Uploaded with ImageShack.us

2 comentários:

M.M. disse...

Eu tambem partilho a casa com duas raparigas... sei bem o que isso é! :)

Anónimo disse...

Bemmmm lol realmente ninguem merece!! Eu tb passava-me...

Bjs,
A.