sábado, 9 de julho de 2011

Não podia estar mais desiludida....

Já andava para pintar o cabelo faz algum tempo, mas estou farta de deixar rios de dinheiro no cabeleireiro, como me desenrasco bem a fazer esse tipo de coisas decidi pintar em casa. Numa ida ao continente a semana passada comprei uma tinta da marca Kéranove, um castanho dourado lindíssimo.

Como tenho andado atarefada só hoje é que consegui finalmente pintar. A pintura correu bem, não foi nada complicado...até aí tudo muito bem!!Lavei o cabelo e achei que estava um pouco escuro, não liguei pensei que era normal e de estar habituada a ter o cabelo claro. Quando o sequei ia tento uma coisa má....


O meu cabelo era assim:
 E ficou assim

 Ou seja...PRETO!!

 Kéranove nunca mais....

P.s.: Não liguem a minha cara....época de exames é mesmo assim!!

Xoxo  Uploaded with ImageShack.us

3 comentários:

PinkEmotions disse...

Olha mas eu gostei :)

Anónimo disse...

lol pois... as vezes acontece, tb pintei ha pc tempo em casa, a cor que escolhi era mais clara do que a minha cor, e resultou mais escura, mas agr com as lavagens tem vindo a aclarar...
Mas realmente o teu ficou bem mais escuro...=S

Bjs,
A:

Kishikiari disse...

gostava mais da anterior não te querendo desmotivar (: