segunda-feira, 4 de julho de 2011

Regrets and Mistakes

Gostava de pensar assim mas nem sempre consigo!! Fiz uma coisa que queria, naquele momento queria...mas hoje já não sei se foi boa ideia...Não foi mau, gostei bastante mas hoje acho que se tivesse pensado bem no assunto não o teria feito.
Por vezes a maior parte das vezes ajo por impulso, se quero faço, pronto e acabou! Mas depois vem sempre o arrependimento...Acho sempre que deveria ter agido ter outra forma. Por vezes chego a nem querer pensar no que fiz, cada vez que vem o pensamento parece uma tortura. Nunca vos aconteceu? 
Aos poucos o sentimento vai desaparecendo, mas até lá é um autêntico masoquismo da minha parte. Sei que se o fiz foi porque o quis...mas nem sempre é fácil lidar com as nossas escolhas...o que hoje parece óptimo, amanhã pode não ser!!
Cada vez que isto me acontece prometo a mim mesma que da próxima vez será diferente, mas acabo por fazer tudo igual...uma e outra vez!

Xoxo * Uploaded with ImageShack.us

2 comentários:

Kishikiari disse...

sou como tu lol

Nádia disse...

liberta-te! ;) fizeste porque querias, é mesmo isso! ;) não te martirizes! Até os erros se podem tornar em passos certos, com o tempo! :)

http://myfashioninsider.blogspot.com/