quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Aussie, o milagre do meu cabelo ♥

Olá meus amores ♥ 
Hoje venho-vos falar de uma maravilha que descobri para o meu cabelinho!! Podem-me chamar o que quiserem, mas eu confesso que nunca tinha ouvido falar deste produto é verdade sou uma vergonha .
Então numa das minhas idas ao Hiper, e numa das minhas sessões quase intermináveis à procura de um champoo "perfeito", encontrei esta maravilha!! Primeiro apaixonei-me pelo cheiro, cheira a pastilha elástica, dá vontade de comer...Juro!! Depois houve uma coisa que me fez ficar um pouco reticente confesso...o preço, é um bocadinho carote. Mas....ainda bem que não pensei muito e o trouxe para casa, estou maravilhada ♥  deixa o cabelo super macio, brilhante, leve e com um cheiro maravilhoso que dura imenso tempo. 
Outra coisa que me deixou em histeria, foi o condicionador, aos anos que eu não usava condicionador. O meu cabelo só conseguia ter um  aspecto minimamente saudável se usasse mascara em todas as lavagens, e não era por falta de cuidados; porque eu sou paranoica com o cabelo;  e mesmo assim no dia seguinte as minhas pontas estavam completamente ressequidas. Mas como comprei o champoo e me apaixonei pelo cheiro decidi trazer o condicionador, visto que não havia mascara da mesma linha, e abençoada ideia a minha, uma noz de condicionador é o suficiente para hidratar (e quando digo hidratar, hidrata mesmo) a minha longa cabeleira, fica com um aspecto super saudável da raiz até as pontas. 
Fiquei fã, comigo resulta mesmo, agora posso dizer que realmente encontrei o meu champoo perfeito ♥ 


Xoxo * Uploaded with ImageShack.us

3 comentários:

Kishikiari disse...

também estou a pensar em experimentar esta marca quando o meu shampoo acabar, confesso que já ouvi falar muito bem dela, e tu tb confirmas (:

Vanessa disse...

Olá gosto muito do teu blog.

Também já ouvi falar sobre o produto, mas não sei onde posso adquiri lo.

Podes me indicar onde posso comprar?

Obrigada

Beijos

Dreams disse...

Olá Vanessa, tentei arranjar outra maneira de responder à tua pergunta mas não consegui, visto que não consigo entrar no teu blog.
Bem querida dá uma olhadela aqui http://www.facebook.com/aussieloversportugal?sk=app_270143186358711, tem todos os pontos de venda. Eu comprei o meu no continente, é provável que encontres lá.
Beijinho