segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Tatt♥os...




Aqui a je já tem uma tatuagem, mas como ADORA tatuagens está prestes a fazer mais duas :D Vou fazer precisamente no local em que se encontram nas fotos, obviamente não o mesmo.
A minha primeira tatuagem foi feita em 2004 e desde aí foi surgindo o bixinho e a adoração por tatuagens. Lembro-me perfeitamente de entrar no studio super, hiper, mega nervosa a pensar onde tinha eu a cabeça para me meter numa coisa daquelas, o nervosismo passou assim que o tatuador começou o seu trabalho, afinal não doía assim tanto como eu imaginava mas eu também não sou exemplo porque suporto muito bem a dor , lembro-me perfeitamente das palavras dele antes de iniciar a tatuagem : "Depois de fazeres esta, nunca mais vais conseguir parar" e eu pensei instantaneamente cá pra mim "Tu deves é estar maluco, mal sei eu como me meti nesta e estás-me a dizer que não vou querer parar"
Bem só posso dizer que ele tinha mais que razão, o bixinho ficou...
Mas...na minha opinião uma tatuagem tem que ter muito significado, não sou apologista de tatuar por tatuar, porque fica bonito, porque está na moda, para a mim a tatuagem tem que fazer sentido, afinal vai ficar gravada na nossa pele para o resto da vida. E pronto passados sete anos e por terem acontecido coisas importantes na minha vida, lá vai a menina entregar-se à agulha de tatuagem. :)


Adoro as tatuagens desta menina, acho que deve ser das poucas pessoas que gosto de ver assim tatuata, tem imenso estilo e além disso é lindíssima.







Uploaded with ImageShack.us