sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Shopping ♥ - 2

 03-True Love|02- Into the Dark

Máscara de pestanas Essence Multi Action Smokey Eyes 

Baton Catrice 160- Tell Me a Berry-tale| Lip Liner Catrice 060  - Very Berry 

Baton Catrice 160 - Tell Me a Berry-Tale


Olá meus amores,
Antes de mais quero pedir imensas desculpas pela minha ausência, mas a faculdade não me tem dado tempo se quer para respirar, depois o meu lindo e maravilhoso computador também decidiu ficar doentinho. Bem agora já está tudo resolvido e cá estou eu de volta.

Hoje venho-vos mostrar as minhas mais recentes comprinhas (Quarta-Feira) numa ida à Wells.
Já andava há imenso tempo à procura de um Baton desta cor, queria um da M.A.C. e andava a juntar algum dinheiro para isso, mas encantei-me por este da Catrice, é lindíssimo e bastante mais em conta do que o da M.A.C. . Como comprei o baton achei por bem trazer o Lip liner da mesma cor, pois assim faz com que a cor dure muito mais tempo.
Não contente dei a volta ao expositor e eis que dou de caras com as coisinhas da Essence (sim eu já sabia, foi mesmo propositado ehehe), encantei-me logo por estes dois vernizes, são os dois lindos, lindos e têm uns brilhinhos que o deixam ainda mais encantador, são muito pigmentados e basta uma camada para ficar perfeito.
Por fim, comprei esta máscara da Essence, confesso que nunca tinha comprado máscara desta marca, mas como é bastante baratinha decidi comprar para experimentar e juntar a minha colecção de máscaras de pestanas. Alguém já experimentou esta máscara?O que acham dela?

Ahhh já comprei os meus botins pretos, são lindos lindos. Não vou poder mostrar (para já) porque ficaram no Algarve, mas assim que possível vou postar aqui uma foto ;)



Uploaded with ImageShack.us

Sem comentários: