segunda-feira, 19 de março de 2012

I miss you...


Ainda nem chegaste ao destino e já estou a morrer de saudades tuas :( fazes-me tanta falta que nem imaginas! Eu sei...eu sei...são só sete dias, mas vão ser os sete dias mais longos dos últimos tempos. Custa-me não poder falar contigo a qualquer hora, custa-me  que não estejas à distância de uma simples mensagem, vão-me fazer falta as tuas palavras reconfortantes, vais-me fazer falta, agora vejo que os 300km que nos separam diariamente não são nada comparados a um oceano de distância...
Sei que te vais divertir imenso, que é uma viagem que sempre ansiaste, estou muito feliz por ti, acredita que estou, sobretudo porque mereces...mas posso ser um bocadinho egoísta e dizer que me fazes muita falta?!? 
Sim eu sei...são só sete dias!!
Adoro-te apesar de nunca ter dito, adoro-te...és parte essencial da minha vida!!
Até daqui a sete dias :) 





Uploaded with ImageShack.us

Sem comentários: