domingo, 26 de junho de 2011

E diz que é assim

Bem está mais um dia abrasador e eu só consigo estar em casa de janelas fechadas, fui até à rua e ia abafando.
Mais um dia óptimo para estar na praia e eu estou literalmente assim:
Ainda não começaram os exames e eu já estou farta, também este ano o meu calendário de exames é de loucos. Tenho uma época de exames que se resume a uma semana, ou seja, tenho exame segunda, terça, quarta, quinta e sexta, digam lá que não é uma maravilha?!?
Lado positivo, faltam três semanas para estar de férias (se sobreviver até lá e não entrar em estado catatónico). Nunca mais é dia 15 de Julho...

Bom fim de semana para todos e boa prainha para quem for :)

P.S.: Eu estava tão bem aqui

 

Xoxo* Uploaded with ImageShack.us

2 comentários:

Devaneios de Uma Loira disse...

lolol...concordo..nunca mais chegam as férias :) bjinhos

Princess disse...

Olá*

Bem...a minha época de exames durou duas semanas (felizmente porque assim não tive uma semana tão desgastante como a tua).Agora vamos lá ver se já acabaram...=/
Boa sorte para a tua!!


Se puderes vai ao meu blog porque estou a lançar uma onda de solidariedade!