segunda-feira, 27 de junho de 2011

#Wishlist - Pulseira Starfish Bimba & Lola

Andava eu a cuscar os saldos da Bimba & Lola,  quando dou de caras com esta maravilhosa pulseira

 confesso que já a tinha visto, mas só hoje é que reparei bem nela, e reparei também que ficava mesmo, mesmo, mesmo bem com o vestidinho que vou levar no casamento. Já viram como há coisas fantásticas eheheh
Bem ela custava 35€ mas como está em saldos fica por 28€.
Já ia eu toda lançada para comprar a dita cuja no site (radiante de felicidade), quando me deparo com 5€ de portes... O quê?!?Nananana.... Pois assim fica ao preço original, no puede ser...
Bem resta-me esperar por uma visita ao NorteShopping (acho que vai ser antecipada, não sei porquê :) )

Não acham linda?

Xoxo** Uploaded with ImageShack.us

4 comentários:

Anónimo disse...

É linda! E para 28e é mesmo de aproveitar ;)

Bjs,
Ana

Fi ♥ disse...

Linda mesmo, pode ser que desça mais um bocadinho e já valha a pena mesmo com portes, está atenta;)

Fi ♥ disse...

Querida encontrei uma pulseira "igual" a essa na blanco a um preço bem mais acessível. Espreita o meu último post lá no blog para veres se gostas se quiseres, eu acho que vale a pena...*

Ana Cafum disse...

A Blanco tem uma igualzinha por um preço incrível.....Agora assim de repente não me lembro, mas ainda à pouco tempo publiquei sobre isso no meu blogue.....