sábado, 2 de julho de 2011

O pecado mora ao lado ♥

Como disse no post anterior, esta tarde dei uma folguinha aos livros e aproveitei para descansar um pouco a minha cabecinha, pois bem precisa. 
Para além da folguinha aos livros dei também uma folga a minha dieta, diga-se de passagem que ando a dar há alguns dias, pois mal tenho tempo para comer, quando mais para me preocupar com a dieta. Dei-me ao luxo então de ir à pastelaria que fica mesmo ao lado de minha casa para mal dos meu pecados, que tem bolos fantásticos e trouxe esta maravilhosa tarde de morangos que me piscou o olho mal olhei para a vitrina.
 Digam lá que não tem bom aspecto?!? :)

Soube-me pla vida, estava uma verdadeira delícia!!
Enquanto saboreava a minha bela tarde liguei a Tv e vi um pouco  do casamento real do Mónaco, cheguei então à conclusão que a televisão portuguesa vai de mal a pior. Estava então a Judite de Sousa e a Filipa Garnel a comentar o facto de a mãe de Charlene ser um ano mais nova do que o Príncipe Alberto, quando para meu espanto, e aposto que para espanto de todas as pessoas que estavam a assistir a TVI naquele momento, o Excelentíssimo Manuel Luís Goucha sai-se com esta : "Perdoem-me a piada mas,  durante a noite de núpcias o Príncipe Alberto vai sair-se com a célebre frase : Oh filha vem cá ao paizinho".... Eu fiquei boquiaberta, nem queria acreditar em tamanha barbaridade, até podia pensar isso mas por favor em plena televisão!! Isto só mostra o nível dos profissionais de Tv que temos hoje em dia.


Xoxo ♥ 

Uploaded with ImageShack.us

3 comentários:

Happy Brunette disse...

Aiii querida o que vale é que é tudo muito barato e já encomendei uma série de coisas fantásticas e completamente originais e nem 15€ gastei! hahahaha

Happy Brunette disse...

Mesmo olha eu escolhi uns aneis baratissimos umas pulseiras, um fio e um vestidinho... E ando a mirar uns ray ban o relógio e mais uma série de coisinhas! :)

Fi ♥ disse...

Olá querida* Olha eu não sou do Porto sou Vianense mas como estudei na UP e vivi lá durante esse tempo ainda tenho algumas ligações por lá, por isso passo lá a vida.

Quanto ao Goucha só à chapada...