sábado, 2 de julho de 2011

Nails

Olá meus amores <3
Bem hoje lá consegui arranjar um tempinho para vir dar um ar da minha graça, isto não está fácil, o tempo é escasso e raramente paro em casa. A minha vida ultimamente resume-se a passar o dia na Biblioteca, sair de lá as 20h, jantar, estudar e dormir! Malditos exames que nunca mais acabam!!
Como hoje me dei ao luxo de tirar umas horinhas para mim, decidi que era uma boa altura para trocar o verniz (o outro já estava a ficar feiote).
Então pintei com a minha nova aquisição (34, walk of fame) da Essence, gosto bastante da cor, apesar de achar que é um pouco escuro para o Verão, apesar de ser na nova colecção.

Vou deixar aqui uma foto para verem o resultado.



 P.S.1: Descobri finalmente o causador das bolhas no verniz que tanto me atormentava...O problema estava na base que usava, digo isto porque troquei de base pintei com o verniz que antes ficava cheio de bolhas e...nada...impecável!!

P.S.2: Fi muito obrigada pela ajuda e por te teres lembrado de mim, és uma querida!! <3

xoxo** Uploaded with ImageShack.us

Sem comentários: