terça-feira, 4 de outubro de 2011

O que é bom acaba depressa

Bem ca estou de volta ao Porto...
É verdade, confirma-se....acabaram as maravilhosas férias e estou de volta para mais um ano lectivo. 
Esta a custar um bocadinho voltar novamente à rotina das aulas, estar longe de casa, da minha familia e dos meus amigos. Eu sei que é uma questão de habito que daqui a uns dias já passou esta melancolia e que volta tudo ao normal, mas....pufff não me apetecia nada estar aqui outra vez.
No entanto nem tudo é mau, já vou ter mais tempo para actualizar o blog, que nos últimos tempos tem sido um pouco negligenciado shame on me , mas tive alguns contratempos este verão, que em breve irei contar e não foi de todo possível fazer actualizações, mas como referi num post em baixo visitei todos os dias religiosamente os vossos cantinhos.

Posso dizer que a minha vida deu uma volta muito grande este verão, que ando aqui com o meu coração apertadinho e prestes a rebentar.

Estou também a preparar algumas mudanças aqui no blog. Com algumas surpresas também :)


Em breve terão novidades.


Xoxo **

  Uploaded with ImageShack.us

Sem comentários: