quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Changes

Hey minhas/meus queridas (os), como estão? O feriado está a ser bom?
Pois eu hoje aproveitei o feriado para fazer algumas mudanças, em casa e no blog.
Notam alguma diferença? eheheh

Desde já quero agradecer a querida Happy Brunette, que foi bastante simpática e que me ajudou a fazer esta pequena mudança. Sem a ajuda dela seria muito mais complicado. Obrigada querida!! Já agora passem pelo Blog dela que é simplesmente fantástico.

Mas as mudanças não acabam por aqui, ai não não....aos poucos vou mudando algumas coisinhas para ficar com um espacinho mais bonito :)

E não será a única novidade, estou cheia de ideias e em breve irei pô-las em prática. 
Agora posso dizer que voltei em força, estar aqui a escrever para voces traz-me imensa felicidade, gosto mesmo muito de o fazer e sinto-me bastante realizada, ou seja, faz-me bem. Por isso tenham só um bocadinho de paciência com estas mudanças todas e espero que gostem do resultado.

  Uploaded with ImageShack.us

2 comentários:

Happy Brunette disse...

Ficou muito bom querida ;)
Obrigada por referires o meu blog! Sinto-me lisongeada!!
Eu também adoro escrever ;)
Hoje em dia para mim escrever no blog é quase terapia ;)

Beijinhos

FASHION.chronics disse...

obrigado pelo teu comentário!! é isso mesmo "don't be afraid of changes"...eu tb decidi mudar! e um bocadinho de exercício faz mto bem até à alma! competição é que já não quero!!parabéns pelo teu blog, vou seguir. Bisous