quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Your eyes lie

Ontem numa das minhas andanças aqui pela net deparei-me com uma lojinha online que não conhecia, se calhar muitas de vós já a conhecem, mas eu nunca tinha ouvido falar desta maravilha.  É nada mais nada menos que youreyeslie. Claro está que me perdi de amores por maior parte das peças que lá vi.

Deixo-vos aqui com um cheirinho das que não me importava de ter no meu armário





Era de valor chegar com um destes à faculdade ehehe acho que os meus professores iam amar

 Então o que acham? Já conheciam esta loja?

Xoxo* Uploaded with ImageShack.us

3 comentários:

Happy Brunette disse...

Hello again babe...
Pois olha eu n sei quanto a ti mas eu meço 1,67 e tb andava sempre com essa historia do fico luito alta, entretanto ganhei coragem e comprei uns pumps lindos e comprei umas botas brutais com uma plataforma que no total devem ter uns 10cm estas a imaginar ne? hahaha
Mas n vou deixar de as usar por isso... ;)

Happy Brunette disse...

Pois ainda tens mais um bocadinho que eu...
Mas olha assim que calcei aqueles sapatos sentia-me poderosa... Vais ver quando eu as postar ;)

M.M. disse...

Eu tambem nao conhecia essa loja mas parece-me que vou adorar :)